Ficha Limpa - vamos lutar por um Brasil mais limpo

10/05/2010 13:21

Ficha Limpa - vamos lutar por um Brasil mais limpo
 

A Ficha Limpa está prestes a ser votada e a nossa espetacular entrega da petição no Congresso Nacional ganhou a mídia nacional. Mas ainda não ganhamos!

 

Ainda faltam 9 emendas (destaques) para ainda serem votadas que prejudicam o texto da Ficha Limpa. 43 deputados apoiaram as emendas em uma tentativa clara de enfraquecer a lei. Nós mostramos que a opinião pública é forte demais para eles irem explicitamente contra a Ficha Limpa, então está é a sua última tentativa desesperada de disfigurara o projeto.

 

Nós chegamos até aqui, agora só precisamos nos unir e pressionar para que a Ficha Limpa não seja alterada. Nós temos poucos dias até a votação final. Clique aqui para ver os políticos que estão tentando enfraquecer a lei e use a nossa ferramenta para enviar uma mensagem para eles. Vamos expor eles para que desistam de tentar alterar a Ficha Limpa:

 

http://www.avaaz.org/po/emails_deputados/98.php?CLICK_TF_TRACK

 

A entrega da petição ganhou noticiários e jornais na semana passada e ela foi citada repetidamente nos discursos na sessão parlamentar. Nós mostramos para os nossos deputados que somos uma força que não pode ser ignorada. Após a sessão, um deputado disse: “É importante manter a pressão. Vários deputados estão reclamando de todos os emails e telefonemas que vocês estão fazendo”.

 

Nós estamos às vesperas de uma nova era na política brasileira, mas precisamos continuar unidos até a votação final para garantir que nenhuma das emendas perigosas passem. Clique aqui para enviar uma mensagem para os deputados que estão tentando alterar a lei, pedindo para eles não aprovarem os destaques na tentativa de enfraquecer a Ficha Limpa:

 

http://www.avaaz.org/po/emails_deputados/98.php?CLICK_TF_TRACK